Após a partida o ponteiro Gabriel Pessoa, do Suzano, que recebeu o Troféu Viva Vôlei, falou sobre a conquista de mais três pontos na tabela
Miguel Leite
Do Online Sports
Com a presença de aproximadamente dois mil torcedores na Arena Suzano, o time da cidade venceu neste domingo (17), o Saneago Goiás Vôlei, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/23 e 25/20. A partida foi válida pela 5ª Rodada do 1º Turno da Fase Classificatória da Superliga Masculina de Vôlei 2024/2025.
Em entrevista à imprensa após o encerramento do jogo, o ponteiro Gabriel Pessoa afirmou que a vitória dará novo ânimo para a equipe. “Essa vitória aqui na Arena com o apoio da torcida foi importante, para que a equipe tenha o foco no próximo confronto em Santa Catarina, onde iremos enfrentar um time com um saque forte”, destacou Pessoa.
A entrevista completa estará disponível na edição de terça-feira (19) na edição do AT Urgente.
O próximo confronto do Suzano Vôlei está marcado para a próxima quinta-feira (21), às 18h30, contra a Apan, no ginásio Galegão, em Blumenau, Santa Catarina. O Saneago Goiás Vôlei, recebe o Praia Clube, no ginásio Sesi Vila Canaã, em Goiânia, na quarta-feira (20), às 18h30.
DETALHES DO JOGO
1º SET
A primeira parcial foi bem disputada entre as equipes do Suzano e do Saneago, tanto que a pontuação se manteve com pouca diferença na vantagem para o time da casa. Entretanto, os suzanenses foram superiores na defesa e nos ataques e fecharam a parcial em 25 a 20.
2º SET
No segundo set o time de Goiás entrou em quadra mais concentrado e abriu pequena vantagem na pontuação, enquanto o Suzano seguiu na busca de empatar e superar o adversário, o que acabou acontecendo, quando os suzanenses empataram em 22 a 22. Na sequência, com o apoio da torcida, o Suzano conseguiu superar os goianos e sacramentou o set em 25 a 23.
3º SET
A terceira parcial começou com destaque para o Suzano, que inaugurou o placar na Arena e com uma sequência ataques positivos abriu vantagem de sete pontos contra o Saneago chegando a assinalar 13 a 5. A parcial seguiu totalmente dominada pelos susanenses que fecharam o set em 25 a 20.
(Foto: Miguel Archanjo Leite/DNTV)