Dr. Camargo e autoridades concederam entrevista coletiva de imprensa na sede da Prefeitura Cláudia Irente – De Arujá A Prefeitura de Arujá anunciou nesta quarta-feira (20) a criação do Programa Municipal de Bem-Estar Social, o “Pro-Bem Arujá”, como uma resposta estratégica e integrada ao crescimento urbano e demográfico do município, objetivando a preservação da Cidade Natureza. A informação foi divulgada …
Leia mais »
Rede Digital News A notícia na palma da sua mão!


