Arquivos de Tags: Nova Yorque

DIREITO DAS MULHERES – Promotora de SP integra comitiva brasileira que debaterá tema na ONU

Celeste Leite dos Santos (foto), que também é presidente do Instituto Pró-Vítima, estará entre 9 e 19 de março, em Nova Iorque; 45 países integram Comitê Intergovernamental Global Sandra Paulino – De São Paulo A presidente do Instituto Pró-Vítima, a promotora de Justiça do Ministério Público (MP) de São Paulo Celeste Leite dos Santos, foi convidada pela União a integrar …

Leia mais »