Celeste Leite dos Santos (foto), que também é presidente do Instituto Pró-Vítima, estará entre 9 e 19 de março, em Nova Iorque; 45 países integram Comitê Intergovernamental Global Sandra Paulino – De São Paulo A presidente do Instituto Pró-Vítima, a promotora de Justiça do Ministério Público (MP) de São Paulo Celeste Leite dos Santos, foi convidada pela União a integrar …
Leia mais »
Rede Digital News A notícia na palma da sua mão!


