Celeste Leite dos Santos (foto), que também é presidente do Instituto Pró-Vítima, estará entre 9 e 19 de março, em Nova Iorque; 45 países integram Comitê Intergovernamental Global Sandra Paulino – De São Paulo A presidente do Instituto Pró-Vítima, a promotora de Justiça do Ministério Público (MP) de São Paulo Celeste Leite dos Santos, foi convidada pela União a integrar …
Leia mais »Arquivos de Tags: Dra. Celeste Leite dos Santos
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan
Dra. Celeste Leite dos Santos (MP-SP)* Em meio ao cenário de guerras e de disputas políticas hegemônicas, é fundamental trazer à tona, para o debate, a exclusão de Taiwan da Organização das Nações Unidas (ONU) e de seus órgãos especializados. Negar o acesso taiwanês ao conglomerado de países vai além de uma questão local. Isso representa significativo risco para a …
Leia mais »
Rede Digital News A notícia na palma da sua mão!


