Arquivos Diários: dezembro 2, 2025

Prefeitura de Arujá atende munícipes em ação do Novembro Azul

Homens acima de 40 anos de idade passaram por atendimentos na área da saúde Cláudia Irente – De Arujá Para marcar o Novembro Azul, dedicado à conscientização sobre a saúde do homem e à detecção precoce do câncer de próstata, a Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no sábado (29), das 8 às 16 horas, …

Leia mais »