Diogo Pernoca participa do 67º Congresso Estadual de Municípios

Convidado por Gilberto Kassab, Diogo Pernoca também participou do jantar de encerramento

De São Paulo

O ex-vereador de Poá, Diogo Pernoca (PSD), esteve, no 67º Congresso Estadual de Municípios, que é o encontro municipal mais tradicional do País, a convite do ex-prefeito de São Paulo e atual secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab (PSD), que foi realizado nos dias 26, 27 e 28 deste mês (agosto).

Durante o evento, tanto no congresso, quanto no jantar de encerramento, Pernoca esteve ao lado de importantes nomes como o governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a deputada estadual, Célia Leão (PSDB), entre outros nomes de peso para articulação, beneficiando a cidade de Poá.

A reunião com representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário trouxe muito networking, formações práticas e palestras que inspiram a fazer cada vez mais pelos poaenses, conforme explica Pernoca. “Nossa cidade está carente em muitas frentes, por isso este convite vai além do bom relacionamento que tenho com Kassab, gerou ainda mais articulação política com o Governo do Estado e outras lideranças importantes”, destacou o ex-presidente da Câmara de Poá.

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Veja também

EMENDA PARLAMENTAR – Deputado Damasio projeta novos investimentos para Mogi das Cruzes

Parlamentar já destinou R$ 14,1 milhões em emendas até 2025 e articula novo aporte para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *